Projeto de evento na mão e a primeira dúvida que surge: onde vou realizar esse evento em SP? Aí você começa a planejar o evento e surgem as questões: quantas pessoas o espaço comporta? O ar condicionado, banheiro e outras áreas têm um bom funcionamento? Existe espaço para coffe break? Onde vão ficar os expositores? Existe espaço para credenciamento?

Além dessas preocupações, você já está pensando sobre a divulgação, bilheteria, programação e outras coisas.

Se não conseguir definir em primeiro lugar onde vai realizar o evento, o restante não vai funcionar, então, para ficar mais fácil, vamos te dar a dica das melhores opções para realização de eventos corporativos na terra da garoa.

Antes de mais nada, você precisa identificar o que os participantes precisam no dia e montar um cronograma detalhado para cada ação e contar com uma estrutura completa com serviço diferenciado. Com isso definido, mãos à obra

1 – Casa Pompeia

O local que fica a apenas 6km da Avenida Paulista, conta com uma infraestrutura única, com ambientes naturais e 100% acessíveis, desde o elevador social, sanitários e rampa de acesso ao palco.

2 – São Paulo Center

Com uma estrutura muito confortável e moderna, pode abrigar diferentes eventos corporativos. Possui 12 salas modulares, com internet, iluminação adaptável, câmeras de segurança e equipamentos de última geração. Seu diferencial está na equipe de técnicos disponíveis para auxiliar as empresas durante todo o evento. O local ainda conta com serviço de gastronomia que pode ser contratado de acordo com a necessidade de cada evento e ainda possui parcerias com hotéis para que os inscritos tenham as menores tarifas de hospedagem.

3 – Espaço Armazém

Possui uma estrutura com o pé direito alto que garante que os contratantes façam a ambientação de acordo com a temática escolhida para o evento.

No local é possível fazer até dois eventos simultâneos. A casa possui foyer individual para oferecer coffe break, recepções ou coquetéis personalizados. O local também possui ótima localização com fácil acesso para as principais rodovias e muitas opções de transporte.

5 – Estação São Paulo

Destaca-se por sua identidade própria, cheia de refinamento e bom gosto. Sua equipe é preparada para organizar todas as etapas do evento com eficiência. Profissionais de segurança, bombeiros, supervisor de montagem, técnico de equipamentos, equipe de limpeza e camareiros já estão incluídos no contrato de locação do local.

6 – Museu da Casa Brasileira

Referência em arquitetura e design, o espaço possui um amplo suporte para ações da área, podendo ser realizados eventos de vários formatos.

O ambiente aberto e terraço podem servir para coquetéis, confraternizações, ou recepções com cardápio gastronômico. O local é de fácil acesso em um dos endereços mais tradicionais da capital.

7 – São Paulo Expo

É o maior espaço para eventos de São Paulo. Passou por uma reforma que foi concluída em 2016, ficando com mais que o dobro do espaço disponível anteriormente. O local  é bem próximo do aeroporto de Congonhas, o que facilita no traslado dos participantes que chegam de outras cidades.

8 – Pavilhão Ciccilo Matarazzo

É um dos espaços mais concorridos de São Paulo. Fica no coração do Parque Ibirapuera e possui 3 pisos diferentes para utilizar de acordo com a estrutura do seu evento.

9 – Centro de Convenções

Uma das melhores opções para eventos com a possibilidade de usar auditórios e salões de exposições. Já recebeu o prêmio Caio 2018 na categoria de centro de convenções de grande porte, comprovando o reconhecimento do local como uma das principais referências para todos que precisam do lugar perfeito para seu evento.

Agora que você já tem a dica dos locais mais apropriados para eventos em São Paulo, comece a planejar hoje mesmo seu evento de sucesso.