10 ANOS DE EXPERIÊNCIA JURÍDICA

O Grupo JASF oferece uma assessoria jurídica integrada às demais áreas do conhecimento, comunicando-se de forma transparente e acessível com os seus clientes, oferecendo-lhes as soluções mais inovadoras e eficazes para prevenção e contenção de litígios judiciais”

Dúvidas Frequentes.

Em caso de dúvidas procure sempre um advogado de sua confiança ou entre em contato com os nossos profissionais através dos contatos:

  • (11) 5084 4238

  • (11) 98765 4321

  • Rua Domingos de Morais, 2187  ●  Conj. 122  ●  Torre Paris
    Vila Mariana  ●  São Paulo  ●  SP

Toda vez que você acreditar que um direito seu está sob ameaça ou foi violado você deve procurar assistência de um advogado. Em alguns casos a sua situação poderá conduzir à abertura de processo judicial (ou você ainda poderá responder a um processo movido por outra pessoa/empresa) e são estas situação, ditas contenciosas, que tornam absolutamente recomendável a contratação de assessoria jurídica para resguardar os direitos das partes em litígio.

Para evitar demandas judiciais desnecessárias que ocupam tempo e dinheiro das partes litigantes é recomendável a atuação de advogados para prevenção de danos decorrentes das atividades civis e/ou negociais praticadas com habitualidade. Através dessa assessoria é possível conhecer previamente e, por conseguinte, evitar, que sejam praticados atos que resultem em violação a lei ou ao direito de terceiros, passível de responsabilização pela via judicial.

Atualmente a maior parte das relações jurídicas travadas entre indivíduos pode ser regulada por meio de instrumento denominado “contrato”. Muitos modelos de contratos estão disponíveis na internet e podem ser adaptados pelo usuário da rede para o seu caso concreto. No entanto, existem inúmeras cláusulas cuja necessidade e conteúdo são identificáveis apenas pelo olhar técnico de um profissional, o advogado. Nestes casos recomenda-se a consultoria especializada para traduzir nas cláusulas e parágrafos do contrato a real expectativa das partes com a sua celebração, evitando surpresas desagradáveis e litígios futuros.

Contestação. É uma das peças de resposta do réu, onde ele pode se defender daquilo que lhe foi imputado. Trata-se do meio pelo qual o réu contrapõe-se aos pedidos formulados na inicial, devendo concentrar todas as manifestações de resistência à pretensão do autor.

VAMOS TRABALHAR JUNTOS

Trabalhamos como uma única equipe unida com empresas parceiras em toda a região e damos aos nossos clientes o conselho da mais alta qualidade possível.