Novidades.

O que precisamos saber para dar ao nossos clientes?

Novidades2019-04-27T04:40:51-03:00

Qual é o papel do marketing digital?

marketing digital é um aspecto crucial da estratégia de negócios moderna. Com o surgimento da internet e a proliferação de dispositivos digitais, a forma como as empresas se conectam com os clientes mudou drasticamente. O marketing digital abrange uma ampla gama de táticas e técnicas, incluindo otimização de mecanismo de busca (SEO), marketing de mídia social, marketing por e-mail e muito mais.

Confira o primeiro dia do Projeto Cidade Unida

O sucesso do Projeto Cidade Unida segue para mais um fim de semana musical e com muita solidariedade. Neste sábado, dia 13, a partir das 19 horas, a Live Aki apresenta um show duplo para os moradores do condomínio Port de France, em Santana, na zona norte, com apresentações da Banda Namoral (Acústico Jota Quest e ABBA Majestat (Tributo ABBA).

Quanto vale o seu conteúdo?

Quando falamos de mercado podemos considerar que tudo na vida tem preço. Além do preço, cada produto tangível ou intangível pode produzir, possuir e agregar valor. Mas, no contexto do Inbound Marketing, do Marketing de Conteúdo e das estratégias de vendas é primordial conhecer o valor e o preço de mercado.

Saiba como fazer uma auditoria de SEO completa para seu blog

O que adianta programar um site bonito e otimizado, criar campanhas online, produzir conteúdo otimizado com técnicas de SEO e oferecer produtos e serviços de qualidade, mas não conseguir converter os visitantes em clientes? Mesmo que o site alcance bons índices de audiência, além de criar campanhas e estratégias de marketing digital, é importante acompanhar a evolução dos leads (público de interesse) e oferecer maior interatividade com os visitantes.

Chatbot: o que é e quais os benefícios para a minha empresa?

Atualmente, o chatbot é uma solução para otimizar o atendimento ao cliente e tirar dúvidas iniciais do público. Refere-se a um sistema que automatiza o atendimento para reduzir tempo, custos operacionais e manter o cliente informado. Mesmo que o site alcance bons índices de audiência, além de criar campanhas e estratégias de marketing digital, é importante acompanhar a evolução dos leads (público de interesse) e oferecer maior interatividade com os visitantes.

O MARKETING
ESTÁ NO NOSSO DNA.

Agende uma Visita

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Ir ao Topo